AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2024

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/2024

A Câmara Municipal de Águas de Lindóia torna público que pretende adquirir o objeto abaixo discriminado e tem interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados.

OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços de jardinagem, manutenção e execução de projeto paisagístico, com fornecimento de ferramentas e maquinários necessários à execução dos serviços, nas dependências internas e externas da câmara municipal de Águas de Lindóia.

Os interessados deverão apresentar suas propostas à sede da Câmara Municipal de Águas de Lindóia/SP, localizada na Rua Profª Carolina Fróes, 351, Centro ou para o endereço eletrônico: secretaria@cmaguasdelindoia.sp.gov.br.

O prazo de envio das propostas é até 07/06/2024 às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3824-9999, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

A íntegra do Aviso de Contratação e seus anexos estão disponíveis em: https://transparencia.cmaguasdelindoia.sp.gov.br/licitacao/

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO