Audiência Pública - LEI ORÇAMENTÁRIA - EXERCÍCIO 2019 - que será realizada no dia 21 de novembro de 2018, quarta-feira, às 19h00min - CONVITE

E D I T A L

 AUDIÊNCIA  PÚBLICA

LEI ORÇAMENTÁRIA - EXERCÍCIO DE 2019

 

EDUARDO  RESENDE  ZUCATO,  Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, no uso de suas atribuições e nos termos do artigo 38, inciso III, da Lei Orgânica do Município, combinado com o inciso II do artigo 55 do Regimento Interno da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, CONVOCA Audiência Pública com objetivo de expor e debater o Projeto de Lei Ordinária nº 44/2018, de autoria do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Águas de Lindóia para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências. (A íntegra do texto da propositura encontra-se disponível no sítio eletrônico da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia). Acesse www.cmaguasdelindoia.sp.gov.br (PROPOSITURAS-PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA-Busca de Documentos) ou (PORTAL DA TRANSPARÊNCIA-Busca de Documentos).

Para tanto, CONVIDA as Autoridades Municipais, Associações, Entidades Representativas de Classes e de Categorias Profissionais e a população em geral.


LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL

DATA: 21/11/2018 - HORÁRIO: 19h00min.

 

Águas de Lindóia, 09 de novembro de 2018.

 

EDUARDO RESENDE ZUCATO

Presidente da Comissão

  

Registrado e Publicado na Secretaria da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Fábio Magioli Cadan, Técnico Legislativo.


Baixe a versão digital da LOA - 2019, em formato PDF, nos links abaixo:

 

Anexos: