89ª SESSÃO ORDINÁRIA 01-04-2019

 

PAUTA DA ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA 01/04/2019

  

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211, do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da Sessão Ordinária de 01/04/2019.

.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 02/2019. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Dispõe sobre a compensação de crédito tributário ou não tributário inscrito ou não em dívida ativa com débito da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e dá outras providências.Votação única. Quorum: maioria simples.

 

MOÇÃO Nº 03/2019. Autor: Vereador André Luiz Alves de Moraes. Assunto: Aplausos aos Senhores Eric Medeiros do Amaral e João Batista Ferreira do Amaral, motoristas do SAAE, pelos relevantes serviços prestados no atendimento à comunidade com o caminhão pipa. Votação única. Quorum: maioria simples.

  

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 28 de março de 2019.


 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

Presidente

 

 

 Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.