91ª SESSÃO ORDINÁRIA 15-04-2019

PAUTA DA ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA 15/04/2019

 

EDUARDO REZENDE ZUCATO, Presidente da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, no uso de suas atribuições e, especialmente, em cumprimento ao que dispõe o artigo 211, do Regimento Interno, torna público a pauta da ordem do dia da Sessão Ordinária de 15/04/2019.

 

EMENDA Nº 01/2019. Autor: Vereador André Alves. Assunto: Acrescenta o § 3º ao artigo 5º do Projeto de Lei Ordinária nº 02/2019 que Dispõe sobre a compensação de crédito tributário  ou não tributário inscrito ou não em dívida ativa com débito da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e dá outras providências. (concede 50% de desconto sobre o valor de juros e multas devido pelo contribuinte, desde que o requerimento seja protocolado em até 30 dias contados da data de publicação do decreto regulamentador). Votação única. Quorum: maioria simples.

 

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 02/2019. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Dispõe sobre a compensação de crédito tributário  ou não tributário inscrito ou não em dívida ativa com débito da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e dá outras providências.Votação única. Quorum: maioria simples.

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 02/2019. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Dispõe sobre os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias no Município de Águas de Lindóia e dá outras providências. (requisitos para exercício da atividade, processo seletivo, piso salarial para 40 horas semanais). Votação única. Quorum: maioria absoluta.

 

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 02/2019. Autor: Prefeito Municipal. Assunto: Dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos cargos e empregos públicos constantes na Tabela de Referências do Quadro de Pessoal da Administração Direta e Indireta do Município da Estância de Águas de Lindóia e dá outras providências. (4,17% retroativo a 01/03/2019 para os servidores públicos e, a 01/01/2019, conforme escala de nível, nos casos de adequação ao piso nacional do Magistério. Votação única. Quorum: maioria absoluta.

 

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/2019. Autor: Vereador Paulo Galote. Assunto: Concede o Título de Cidadão Lindoiense ao Senhor Roberto Ianelli Kirsten. Votação única. Quorum: dois terços.

 

MOÇÃO Nº 04/2019. Autor: Vereador Paulo Galote. Assunto: Aplausos à estudante Ana Lívia Barbosa de Lima que ao concluir o Ensino Fundamental na EM “Comendador Pedro Facchini obteve, ao longo dos 9 anos de estudo, 13 medalhas em olimpíadas estudantis, sendo premiada em 2018 com bolsa de estudo do CNPq para estudar matemática com professores da UNICAMP. Votação única. Quorum: maioria simples.

 

MOÇÃO Nº 05/2019. Autor: Vereador Marcos Rogério Nucci e outros. Assunto: Aplausos ao Senhor Antonio Carlos da Silva Filho, pela eleição como Vice-Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços para o período 2019/2023. Votação única. Quorum: maioria simples.

 

 

Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, 12 de abril de 2019.


 

EDUARDO REZENDE ZUCATO

Presidente

 

Registrado e Publicado no Quadro de Avisos da Câmara Municipal da Estância de Águas de Lindóia, na data supra, por mim, Carlos  Roberto  Pereira, Secretário Administrativo.